Saldo da Semana 1 – #MLI2015

E a primeira semana oficial de julho – e da Maratona Literária de Inv(f)erno já foi! Será que eu flopei?

Por incrível que pareça: não.

Tudo bem que não li tudo o que tinha me proposto, mas li bem mais do que o esperado.

A TBR temática da Semana 1 era sobre os gêneros de distopia, fantasia e ficção científica, só os meus três queridinhos, claro. Eu me propus a ler quatro livros: Starters, Enders, Admirável Mundo Novo e Maze Runner: Correr ou Morrer.

Efetivamente lido:

  • Starters – Lissa Price
  • Enders – Lissa Price

O que me dá um abono de 50% do prometido cumprido. Eu infelizmente to pouco mais da metade de Admirável Mundo Novo, mas acho que termino essa semana ainda. E nem toquei no Maze Runner, embora também pretenda fazer isso por esses dias. Por outro lado, além da duologia distópica da Lissa, que eu achei bem legal e talvez escreva sobre aqui no blog muito em breve, eu li:

  • Penadinho – MSP Graphic
  • Amante Sombrio – J. R. Ward
  • Amante Eterno – J. R. Ward

O que me dá um total de 5 livros lidos essa semana! Ou seja, uma superação da minha meta, já que tinha me proposto a ler 4! Eu não sei o porquê, mas acabei criando uma obsessão em reler os livros da Irmandade da Adaga Negra, e não consegui tirar minha cabeça deles, então adaptações tiveram que ser feitas. Mas o que importa é que não fugi do propósito da maratona, de ler mais do que eu normalmente leria naquele espaço de tempo.

Tecnicamente, logo na primeira semana eu já cumpri 50% da meta geral da Maratona inteira, li 5 dos 10 livros estimados!


Desafios cumpridos

Um livro com figuras ou ilustrações

  • Penadinho – MSP Graphic

Começar ou terminar uma série/duologia/trilogia

  • Starters e Enders – Lissa Price

Um livro com capa azul

  • Penadinho – MSP Graphic
Deixe um comentário

