Atualização – Desafio Literário 2015 #1

Antes que a preguiça me bata, vim fazer um post contabilizando a que pé anda meu desafio de 2015 – se quiser saber mais, só ir ali no menu que tem uma página reservada pra ele! – e olha, surpreendentemente, to indo bem!

Como me ensinaram em casa, to tentando não trapacear e por isso, separei um livro para cada categoria, embora muitos deles se enquadrem em várias das categorias do desafio. Vamos ver se até final do ano eu consigo ler um pra cada, ou se vou ter que repetir né…

Um livro com mais de 500 páginasHeir of Fire, Sarah J. Maas, tem exatamente 562 páginas.

Um livro que se tornou um filmeHarry Potter e a Câmara Secreta, J. K. Rowling, to relendo a série por razões de amor demais.

Um livro com um número no títuloA Volta ao Mundo em 80 dias, Júlio Verne, fico me perguntando por que só vim ler ele esse ano?

Um livro escrito por alguém com menos de 30 anosThrone of Glass, Sarah J. Maas, ela tem 28 anos.

Um livro de uma escritoraCrown of Midnight, Sarah J. Maas, DIVA ❤

Um livro que se passa em outro paísA Cidade e as Serras, Eça de Queirós, França e Portugal.

Um livro de não-ficçãoOn Writing: A Memoir of the Craft, Stephen King, MUITO FODA.

Um livro com mais de 100 anosMemórias Póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis, glorifiquemos de pé que eu li e amei – será o fim dos meus dissabores com o Machadão?

Um livro que você deveria ter lido na escola, mas não leuCinco Minutos, José de Alencar, shame on me que é tão curtinho.

Um livro que você terminou em um diaO Projeto Rosie, Graeme Simsion, esse tem resenha ❤

Um livro que se passa no futuroJogador Número 1, Ernest Cline, mais nerd só o Guia.

Yay!

Deixe um comentário

