A necessidade de mudança

Oi gente, tudo bem?
Decidi voltar a blogosfera, dessa vez me dedicar pela diversão e vontade de compartilhar minhas descobertas e opiniões com vocês! Para quem não sabe, eu era dona do Relativismo Escrito, um blog de caráter literário que eu tinha na plataforma do Blogspot. Infelizmente acabei me afastando do blog, por razões diversas, mas também pelo fato de não estar mais com inspiração e disposição para usar a plataforma deles, de modo que, cá estou.
Ainda não sei se o blog vai acabar sendo um Relativismo Escrito no WordPress, mas é claro que livros com certeza serão um assunto muito frequente aqui no blog, entretanto pretendo explorar outros assuntos, mais crônicas, mais textos sobre a nossa vida real e vamos ver o que vai surgindo, certo?
Espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada, nesse novo blog! E a gente se vê com um post mais decente e estruturado, da próxima!
2 comentários sobre “A necessidade de mudança

  1. Ah, que legal, também sou dessas que teve que deixar o blog por uns tempos e agora voltei! Não consigo ficar muito longe desse mundinho! Boa sorte com o WP, acho que você vai gostar, eu adoro!! Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

